Global Investments.

Em 2005, a M Square nasceu com o objetivo muito claro de conectar famílias brasileiras aos melhores gestores do mundo. Passados 15 anos, a empresa buscou na iN o apoio necessário para revelar seu propósito, reafirmar sua vocação ao mercado e atualizar sua identidade aumentando a percepção de uma empresa especialista em gestão de portfólios com atuação global. 

Stronger Legacies.

Após uma imersão realizada ao lado dos executivos da empresa, chegamos ao propósito que traduz a crença que move todas as ações da M Square desde o início de sua história: Global Investments Build Stronger Legacies. A partir deste insight, criamos uma identidade visual e verbal que reforça a objetividade, a inteligência global e o cuidado local para perpetuar patrimônios.

Uma identidade que extrapola fronteiras.

O ponto de partida para a identidade foi a ideia de que bons investimentos devem extrapolar fronteiras. Assim, o logo se destaca por uma forma geométrica que se expande para além dos seus limites. A identidade foi pensada para ser sóbria e discreta, composta por linhas que formam grafismos e uma paleta de cores reduzida, seguindo a conceito low profile da marcaCom um universo visual que se desdobra a partir do logo foi possível trazer dinamismo para uma empresa que está sempre em movimento e, ainda assim, manter a sofisticação de uma marca que se apoia em poucos elementos. O tom de voz reflete mais uma vez a personalidade direta e consultiva da marca. O resultado foi a entrega de uma identidade mais próxima e atualizada, sem perder imagem de sofisticação e a confiança que a empresa mantém junto aos seus clientes.