Um propósito compartilhado
Após uma imersão realizada ao lado dos executivos da empresa, chegamos ao propósito que traduz a crença que move todas as ações da M Square desde o início de sua história: Global Investments Build Stronger Legacies. A partir deste insight, criamos uma identidade visual e verbal que reforça a objetividade, a inteligência global e o cuidado local para perpetuar patrimônios.
Desenhada para extrapolar fronteiras
O ponto de partida para a identidade foi a ideia de que bons investimentos devem extrapolar fronteiras. Assim, o logo se destaca por uma forma geométrica que se expande para além dos seus limites. A identidade foi pensada para ser sóbria e discreta, composta por linhas que formam grafismos e uma paleta de cores reduzida, seguindo a conceito low profile da marca.
Com um universo visual que se desdobra a partir do logo foi possível trazer dinamismo para uma empresa que está sempre em movimento e, ainda assim, manter a sofisticação de uma marca que se apoia em poucos elementos. O tom de voz reflete mais uma vez a personalidade direta e consultiva da marca.
O resultado foi a entrega de uma identidade mais próxima e atualizada, sem perder a imagem de sofisticação e a confiança que a empresa mantém junto aos seus clientes.
Diminuindo a distância entre o investidor brasileiro e economias globais