Arraste play Ver
entre em contato
Alelo Pod Alelo Pod
Alelo Pod

O que fizemos

  • Branding
  • Experiência
  • Créditos
  • Vídeo campanha produzido pela Vetor Zero e Ampfy

Uma nova Alelo em um novo cenário

Foi oferecendo um leque completo de serviços para todos os seus clientes que a Alelo se manteve, durante 20 anos, como a maior empresa de benefícios do Brasil. Abrindo o mercado através da conexão de pessoas e negócios, apoia a profissionalização de empresas e impacta diariamente a vida de milhões de clientes.

Vinte anos depois, o cenário é outro. O mercado está dinâmico, com novos players que desafiam os operadores tradicionais e mudanças importantes nas leis que regem os benefícios no Brasil. Com tantas opções de serviço, simplificar a oferta de produtos se tornou fundamental. O caminho foi integrar o portfólio completo da Alelo em uma família de produtos pensados para quem busca maior agilidade e simplicidade na gestão de benefícios: a dupla Pod e Tudo – as soluções de benefícios integrados e flexíveis da Alelo.

Tudo o que você quiser, em um só cartão

A ideia se inicia com o Alelo Tudo, em 2020, oferecendo a possibilidade de concentrar os principais benefícios pedidos pelas empresas em um só cartão, aceito nos mais de 6 milhões de estabelecimentos cadastrados pela Alelo.

Uma transformação no modelo de negócios que trouxe evolução e ajudou a tornar a empresa competitiva neste novo cenário. Esse movimento gerou uma mudança de comportamento nas empresas, que passaram a buscar também maior flexibilidade de uso dos benefícios pelos seus funcionários. Esse contexto, aliado às mudanças nas regras do PAT, abriu caminho para inovações no portfólio Alelo em busca de soluções ainda mais flexíveis.

Identidade visual e verbal de marca Identidade visual e verbal de marca

Um mundo de possibilidades, onde você pode muito mais!

O Pod é o produto da Alelo para quem prioriza a flexibilidade na hora de oferecer benefícios e não quer abrir mão da segurança e parceria que só a maior operadora de benefícios do Brasil pode oferecer. Aceito em toda a rede ELO, o Pod permite a personalização dos benefícios pela empresa e facilita o uso pelos colaboradores.

O nome e o card design buscam traduzir a inovação do produto. A nomenclatura, Pod, evoca a modularidade do produto e a autonomia de decisão do usuário. Sua estilização como um ambigrama também faz menção, de forma bem-humorada, às diversas possibilidades que o cartão proporciona para as empresas e seus times. O roxo e o azul-turquesa, cores complementares da paleta tradicional da Alelo, traduzem a simplicidade e modernidade do produto. Uma marca inovadora que abre caminhos para uma comunicação cheia de personalidade.

Pode usar em restaurante? POD SIM! Pode usar só na farmácia? CLARO QUE POD! Pode personalizar os benefícios? SUPER POD!

Identidade visual e verbal de marca Identidade visual e verbal de marca

Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.