Arraste play Ver
entre em contato

O que fizemos

  • Branding
  • Cultura

Pronta para novos voos

A CCR S.A., especialista em mobilidade humana, transportou e ampliou toda a sua experiência em concessão de infraestrutura e mobilidade para o segmento aéreo. Com o desafio de operar mais de 16 aeroportos no Brasil e três terminais internacionais, a nova marca já nasce sendo o maior player nacional do segmento. Para a empresa alçar novos voos, criamos posicionamento, identidade verbal e visual com o objetivo de reforçar a expertise aeroportuária de uma marca que nasce brasileira, mas é conectada com o mundo.

Identidade visual e verbal de marca Identidade visual e verbal de marca

Olá. Hello. ¡Hola!

Posicionamos a CCR Aeroportos como uma marca que abre caminhos para o mundo e tem a ambição de oferecer a melhor experiência aeroportuária genuinamente brasileira, atuando globalmente e desenvolvendo cada região com um olhar especialista em mobilidade humana. A empresa atua como um hub que conecta diferentes localidades buscando criar oportunidades para cada lugar onde está presente, abraçando as diferenças, valorizando o orgulho e a cultura regional, ao mesmo tempo em que amplia as possibilidades de conexão.

Metodologia Metodologia

A evolução é nosso destino

O design de marca tem como objetivo manter conexão com o logo do Grupo CCR, que também é arredondado. Sua forma circular em azul combina a ideia do globo terrestre como referência à atuação global da empresa, além de elementos que denotam aerodinâmica e velocidade, reforçando expertise. Seu desenho tipográfico é exclusivo e visa transmitir conceitos essenciais da marca: ser leve, amigável e próxima. Para a expressão verbal trouxemos uma linguagem que humaniza as relações, abraça a diversidade e transmite a expertise da marca no segmento aeroportuário.

De portas abertas para o mundo.

Identidade visual e verbal de marca Identidade visual e verbal de marca
Identidade visual e verbal de marca Identidade visual e verbal de marca
Metodologia Metodologia
Identidade visual e verbal de marca Identidade visual e verbal de marca
Metodologia Metodologia

Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.