Reimaginando o futuro das finanças, hoje.
Voltada para instituições financeiras e investidores profissionais, identificamos o objetivo da Nonco: definir um novo padrão no mercado de criptomoedas que priorize tecnologia avançada e serviço de alta qualidade. A empresa acredita que o setor financeiro pode e será diferente.
Sendo confiável, não conformista, experiente e inovadora, a Nonco busca desbloquear todo o potencial da criptografia fazendo as coisas em time da maneira certa. Para tangibilizar a marca e traduzir essa essência, revelamos a ideia de marca: desbloqueando o próximo nível das finanças.
Um nome que revoluciona
Além de seu posicionamento, atributos e valores, mergulhamos na construção do nome da marca. Quando uma marca redefine um segmento ou inicia uma revolução, a decisão de usar uma palavra ou prefixo negativo como parte do seu nome reforça a sua mensagem. Estamos apresentando uma nova marca que lidera o futuro e desafia o que está sendo feito, não conformista e não convencional. A Nonco - uma versão abreviada de tudo que não somos - um nome ousado para apoiar as ambições da empresa: se estamos aqui, é porque sabemos que podemos (e devemos) fazer as coisas de maneira diferente. Além disso, soa como nonce: um número usado em criptografia para proteger comunicações privadas
Buscamos provocar a desburocratização do mercado no seu tom de voz, através de três pilares fundamentais: tornar as criptomoedas atraentes, otimizar o tempo e compartilhar nosso conhecimento prático. Um modo de comunicar os aspectos técnicos das criptomoedas de maneira clara e acessível para o público, ao mesmo tempo ressaltando a expertise e a confiança da Nonco.
O movimento constante
Na identidade visual da Nonco destacamos a sua abordagem dinâmica e inovadora, refletindo a filosofia de não-conformidade. Grafismos com formas em constante movimento são o coração desta identidade, comunicando uma mensagem de constante evolução e desafio às normas estabelecidas. As formas geométricas e linhas utilizadas na identidade visual não são apenas decorativas, mas também funcionais. Elas são empregadas para criar composições abstratas que ilustram os serviços oferecidos pela Nonco de uma maneira única e intrigante.
Também incorporamos elementos do universo digital, com a tipografia monoespaçada escolhida, que remete aos códigos e interfaces digitais, bem como no esquema de cores que mistura o preto, como cor predominante, com tons vivos que servem como cores de apoio. Essas escolhas visuais não são apenas estilísticas, mas também funcionais, ajudando a ilustrar abstratamente os serviços oferecidos pela empresa.