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Nasce uma revolução afetiva
Fizemos uma imersão completa para entender o contexto em que a nova marca estaria inserida, começando por entrevistas com os fundadores, análise de potenciais concorrentes e benchmarks. Entrevistamos também especialistas em tecnologia e redes sociais, sociologia e gastronomia para traçar um horizonte diferente e profundo para o projeto. Com os achados, elaboramos atributos e valores em sintonia com a natureza de consciência e afeto que a marca queria transmitir.
Através do posicionamento, demos início a uma revolução afetiva que teria sua raiz na educação alimentar e mudança de hábitos de todos que desejam uma vida mais equilibrada, mantendo sempre uma abordagem não radical que privilegiasse as características e desejos de cada cliente.
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Expressões naturalmente equilibradas
O nome foi o ponto de partida para a criação de uma marca naturalmente consciente. Assim nasceu o neologismo Natma, que é uma mistura entre a natureza simbolizada pelo radical “nat” com “atma” - uma palavra em sânscrito que significa alma e princípio de vida. Trouxemos, assim, a combinação que deu luz ao nome que ressoa bem-estar e equilíbrio.
O logo de Natma, com suas formas orgânicas inspiradas em vínculos e raízes, remete à conexão que a marca faz entre as pessoas e uma vida mais natural. Também faz uma alusão à escrita em sânscrito, que serviu de inspiração para a criação do nome. Escolhemos cores pastéis que remetem à natureza e ajudam a criar uma atmosfera orgânica, sem excessos e equilibrada. Ícones e patterns com formas simplificadas e orgânicas compõem o universo visual, trazendo um aspecto de feito à mão, combinados a uma diretriz fotográfica com forte apelo no sabor e nas pessoas.
Para o tom de voz, criamos uma comunicação solta, leve, fácil de entender, repleta de afeto e com pitadas de bom-humor.
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