O desafio de transformar
um setor.

Em um segmento pulverizado, que carrega uma imagem de pouca inovação e excesso de informalidade, fomos procurados para dar vida a uma empresa que nasceu com a intenção ambiciosa de reinventar o setor da saúde no Brasil e na América Latina. 

Integrando diferentes culturas em um único propósito. 

O processo de imersão analisou a realidade de três empresas. A partir delas, identificamos fortalezas e pontos de sinergia que dariam vida a um propósito capaz de integrar estas culturas e preparar a companhia para sua expansão no futuro. Um projeto feito a partir do olhar e do cuidado de muitas pessoas. O resultado é esse: provocamos a evolução e ajudamos a traçar as rotas da ética, da inovação, da eficiência e da humanidade para todo um setor. 

 

Reinventar os caminhos da saúde. 

Foi com essa disposição em mente que ajudamos na criação de uma empresa que nasce como uma das maiores distribuidoras de insumos médicos do país. Um projeto completo, do propósito até a identidade visual, passando pela arquitetura de marcas e pelo Employee Value Proposition. E, principalmente, pela criação do nome Atrial, que reflete os caminhos que a empresa percorre para atender aqueles que salvam vidas. 

Uma identidade que deixa sua marca por onde passa.

O símbolo é o principal elemento da identidade visual. Representado pela inicial da marca, traz conceitos de força, proteção e caminhos, dando expressão ao novo posicionamento. O universo visual tem como base formas simples e de fácil aplicação, favorecendo uma execução consistente.