Uma das principais assets do país
Apoiados em um profundo conhecimento sobre o mercado financeiro, construído ao longo de muitas experiências com clientes do segmento, criamos os principais fundamentos e expressões da XP Asset Management. Definimos os atributos, posicionamento, linguagem verbal, visual e tagline a partir de entrevistas com stakeholders internos, externos e benchmarks, além de uma ampla análise de tendências nacionais e internacionais. Tudo isso para uma marca que iria impactar investidores de diferentes portes e segmentos.
Uma marca apoiada em 3 pilares
• Independência com robustez: que permite à marca oferecer aos clientes produtos e estratégias 100% alinhados aos seus interesses, com a confiança da marca XP;
• Inteligência compartilhada: a partir de uma equipe experiente e altamente qualificada, capaz de criar sua própria inteligência através de análises sofisticadas, informações de mercado e uma cultura colaborativa e de trocas, sempre respeitando as regras de compliance;
• Inovação: uma das bases da filosofia da marca, presente em sua cultura, seus processos e sua comunicação.
“Foi um processo novo pra gente, mas que se tornou fácil e até natural, dado o entendimento que todo o time da iN teve sobre o perfil da XP.”
Fernando Vasconcellos
Diretor de Marketing XP