Arraste play Ver
entre em contato

Evolução real, em dólar.

Em 2018, quando investir no exterior era acessível a poucas pessoas, a Avenue se tornou a primeira empresa de investimentos nos EUA criada ​para brasileiros terem acesso direto ao mercado americano. Pioneira nas regulamentações e na abertura para o mercado financeiro internacional, a Avenue cresceu e estabeleceu sociedade com o Itaú. Nos últimos anos foram lançados produtos de renda fixa, fundos de investimentos, advisory e acima de tudo a empresa liderou a evolução do segmento criando um ambiente seguro e ágil para o brasileiro investir no exterior. Um negócio que amadureceu e precisava de uma marca à altura da sua responsabilidade.

Foram meses de profunda imersão no segmento financeiro, muitas trocas com o time da Avenue, questionamentos e uma grande certeza: a evolução do patrimônio ao longo do tempo é mais real em dólar. Partimos da ideia que moveu a Avenue desde o início e que, após a evolução do negócio, se tornou uma verdade ainda mais presente no dia a dia de uma empresa que nasceu com o propósito de “Expandir o potencial do investidor brasileiro fazendo sua vida render mais, em dólar.” A partir disso, criamos o novo posicionamento que eleva a Avenue a outro patamar porque destaca a marca como a única que reúne a solidez e a expertise de quem é especialista no mercado americano. Um movimento que vai do acesso ao mercado internacional à assessoria especializada para colocar o investidor brasileiro em outro nível e recolocar investimentos em dólar no centro da conversa, em meio a ofertas pautadas em serviços de banking.

Evolução real, em dólar. Uma assinatura que traduz a convicção de quem sabe que, em dólar, você pode mais, e que o investimento do brasileiro não cabe só no Brasil. Apoiados pela certeza de que o dólar é a moeda historicamente forte e que a evolução real passa necessariamente por estar inserido no mercado financeiro mais desenvolvido do mundo, ao lado de quem entende.

Para elevar a percepção de valor e colocar a marca em outro patamar, criamos expressões visuais e verbais de uma Avenue mais madura, mais diferenciada da categoria, mais sofisticada. Nossa inspiração veio da avenida que a empresa abriu rumo ao exterior e que ganhou ainda mais destaque através de um símbolo sólido que valoriza nossa origem e aponta para o futuro. Ele é o ponto de partida para uma identidade apoiada em elementos que transmitem a ideia de dualidade: proteção e prosperidade / tons quentes e sólidos / momentos de despertar e conquistas.

Também criamos uma família tipográfica exclusiva, a Avenue Pro, igualmente marcada pelo alto contraste entre os traços que combinam solidez e leveza, linhas curvas e retas.

A nova Avenue é um statement de confiança, autoridade, convicção e atitude. É um caminho sem volta, do Brasil para os EUA e dos EUA para o mundo. Estamos orgulhosos em percorrer essa avenida ao lado da Avenue.

Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.