Arraste play Ver
entre em contato

Ano

  • 2023

A imersão nas Cult Brands

A Camila de Lira, jornalista da Fast Company, participou da nossa comitiva de viagem para o The Gathering Summit 2023. Junto com os demais convidados, ela voltou repleta de novas reflexões e aprendizados sobre as Cult Brands. Confira abaixo os seus três artigos:

“Ao entender o gosto da audiência e ligar com seu entendimento musical, a pessoa por detrás das pick-ups é capaz de criar ambiência, transformar humores e moldar emoções. Atribuições que marcas precisam estar mais e mais atentas para ganhar na guerra pela atenção do usuário, colaborador ou cliente."

The Gathering Summit 2023: aumenta o som que o DJ quer te ensinar negócios 

“Ampliar a audiência jovem é o Super Bowl diário da NFL, seja no Brasil ou pelo mundo afora. Afinal, ganhar esses fãs significa não só renovar o público, mas manter a relevância do esporte pelas próximas décadas.”

The Gathering Summit 2023: NFL quer que o Brasil jogue futebol americano

“As meninas queriam se ver nas nossas bonecas, mas isso não acontecia. A visão singular da Barbie sobre beleza e perfeição estava totalmente fora de sincronia com a cultura”

6 lições da Barbie para marcas e líderes 

 

Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.