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O que fizemos

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Energizando de dentro para fora

A união entre Copagaz e Liquigás representa não apenas a junção de duas empresas. É a fusão de duas culturas fortes e com representatividade no Brasil, com impacto direto na entrega de um bem essencial: o gás que aquece lares e move indústrias.

Durante nossa imersão, descobrimos a força destas marcas no relacionamento com consumidores, revendedores, donos de negócios em todas as regiões e, principalmente, de colaboradores que atuavam em sintonia com o dia a dia. Realizamos mais de 80 entrevistas individuais ou em grupo e mais de 2.400 pessoas foram entrevistadas em pesquisas quantitativas.

Nossa tarefa foi a de reconhecer, respeitar e fortalecer os principais ativos das duas empresas, preparando-as para a criação de uma cultura ainda mais forte, ampla e em uma só direção.

Muito além do gás, nasce a Copa Energia

A tradição e o impacto de Copagaz e Liquigás em seus mercados revelou a necessidade da criação de uma marca corporativa forte, que abrigasse ambas as empresas. Copa Energia nasce com esta intenção e vai além para liderar as mudanças da matriz energética do Brasil para o mundo.

O nome da marca corporativa carrega ao mesmo tempo a herança de sua origem e as ambições de uma organização pronta para ampliar sua atuação e reforçar suas capacidades no mercado de energia. Com essa aspiração, a Copa Energia surge para oferecer soluções sustentáveis e confiáveis, e que tragam resultados sólidos no setor de energia.

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Uma nova marca com um propósito do tamanho do Brasil

O propósito de Copa Energia foi modelado para refletir sua responsabilidade e o impacto relevante de suas marcas de produto: duas empresas com reputação, tradição e alcance no país.

Diante das necessidades de um mundo em que a sustentabilidade, a facilidade, o respeito e a inovação são cada vez mais necessários, a empresa assumiu para si uma missão: energizar vidas e negócios de forma sustentável.

No trabalho de arquitetura de marca, projetamos não apenas a alocação das marcas atuais, mas pensamos ainda na projeção de potenciais e hipotéticas novas frentes de atuação. De maneira simples e eficaz, abrimos os espaços para novos futuros.

Ao unir as histórias de Copagaz e Liquigás, surge uma empresa que leva conforto e cuidado para as vidas de milhões de brasileiros.

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Uma identidade nova para um novo momento

A Copa Energia nasce com a identidade que reflete uma organização confiante, flexível e cheia de força. Voltada para as relações institucionais, a marca adota o verde que reforça a sustentabilidade e a confiança. O laranja, vibrante e conectado com a energia e a humanidade. Unidas, criam uma identidade única, que reforça as capacidades de negócio, a conexão com o mundo e a proximidade para todos os momentos.

O tom de voz de Copa Energia reflete a disposição da marca em energizar as conversas sobre o futuro do segmento e falar para milhões de brasileiros com o conhecimento de quem entende tudo sobre o mercado de energia.

Sinergia que acolhe e aquece milhões de brasileiros

As marcas de produto ganharam sinergia a partir da chama que deu origem a tudo e que acende o melhor das duas empresas. O resultado são marcas de produtos que se aproximam dos consumidores e têm orgulho da sua brasilidade porque estão presentes no dia a dia de milhões de pessoas Brasil afora.

O tom de voz unificado reforça a gentiliza e a simplicidade de uma marca que entra na casa das pessoas todos os dias, com o otimismo de quem tem gás para aquecer as relações e mover o mundo.

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